Evangelista americano leva cerca de 40 presas a Jesus em Londrina: “Havia muitas lágrimas”

  • 22/08/2024
Evangelista americano leva cerca de 40 presas a Jesus em Londrina: “Havia muitas lágrimas”
Evangelista americano leva cerca de 40 presas a Jesus em Londrina: “Havia muitas lágrimas” (Foto: Reprodução)

O pregador americano Phillip Blair conseguiu autorização para entrar em um presídio feminino, em Londrina, Paraná, onde ministrou às presas.

Casado com uma brasileira, o evangelista postou fotos lendo a Bíblia antes de entrar no espaço onde pregaria:

“Aguardando e nos preparando para entrar na prisão feminina em Londrina, Brasil. Ore por nós e peça para que o Senhor também nos conceda acesso à prisão masculina”, escreveu em seu Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Torch of Christ Ministries (@torchofchristministries)

“As coisas têm sido muito rigorosas ultimamente, então somos abençoados por poder entrar hoje e entregar a palavra de Deus, junto com algumas doações de itens essenciais para essas mulheres que têm acesso limitado a produtos de higiene.”

Junto com a esposa, o líder do Ministério Tocha de Cristo (Torch of Christ Ministries, em inglês) conseguiu arrecadar 243 kits com produtos de higiene pessoal, que foram entregues às mulheres.

Phillip agradeceu o êxito de sua ida ao presídio onde, além de pregar, orou pelas detentas:

“Cerca de 30-40 mulheres orando pela salvação, e muitas lágrimas e soluços – hoje, a presença do Espírito Santo na prisão foi tão forte e avassaladora”, relatou.

“Muitas das mulheres testemunharam que nunca haviam sentido a presença de Deus dessa maneira antes. Deus está perto dos de coração quebrantado. Foi uma experiência maravilhosa, e eu mesmo tive que conter as lágrimas várias vezes. Obrigado, Senhor.”

Ao sair do presídio, Phillip compartilhou como foi a missão:

“Para descrever a visita de hoje à prisão feminina, o detalhe mais especial e importante foi este: era evidente que a presença do Senhor estava lá. Todos nós sentimos Seu impacto e vimos muitas mulheres emocionadas até as lágrimas, ajoelhadas, clamando a Deus com sua dor e confessando seus pecados”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Torch of Christ Ministries (@torchofchristministries)

“Seu amor estava verdadeiramente presente, fluindo pelo poder de Seu Espírito. Depois de tudo, as mulheres insistiram em cantar uma canção de louvor e adoração – é isso que você ouve como áudio neste vídeo. Estamos tão humildes por sermos usados como vasos do Senhor e por ter o privilégio de testemunhar coisas que nunca poderíamos fazer sozinhos”

E agradeceu: “Obrigado pelas suas orações. Elas fazem a diferença.”

‘Arrependei-vos’

Phillip ficou conhecido por pregar arrependimento, vestido de saco, em grandes cidades pelo mundo.

Conforme mostrado pelo Guiame, em 2020 o evangelista pregou na Times Square, um dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade de Nova York:

“Arrependa-se, Nova York! Jesus Cristo está voltando em breve! E ele é Rei! E ele é o Senhor dos senhores e Rei dos reis, o Alfa e Ômega, começo e o fim”, disse Phillip citando Apocalipse 19.16;22.13.

Em 2021, Phillip chamou o Brasil ao arrependimento na Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde declarou:

“Brasil, é hora de se arrepender e voltar os olhos para Jesus Cristo”, declarou Blair em um vídeo publicado na quarta-feira passada (24) pelo Torch of Christ Ministries, um ministério de evangelismo de rua e pregação pública com sede em Louisiana (EUA).

Recentemente, ele esteve no principal ponto turístico do Brasil, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde pregou aos visitantes de diversas nacionalidades.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/evangelista-americano-leva-cerca-de-40-presas-jesus-em-londrina-havia-muitas-lagrimas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes