Ludmilla canta o Hino no GP de F1: entenda o que aconteceu
06/11/2023
Cantora, que ganhou abraço do piloto Lewis Hamilton, disse que início da apresentação teve uma falha no som. Ludmilla fala sobre apresentação após cantar hino e encontro com Lewis Hamilton
A cantora Ludmilla disse que a apresentação do Hino Nacional antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo (5), sofreu uma pequena falha no som. Imagens do momento em que ela canta o Hino viralizaram nas redes sociais, em grande parte porque as falhas dão a entender que a cantora não sabia a letra.
Nos vídeos que registram o momento, é possível perceber a voz de Ludmilla aparentemente "sumir" logo após o trecho "ouviram do Ipiranga às margens plácidas". Enquanto o músico Miguel Vicente segue tomando cavaco, não é possível ouvir a voz de Ludmilla até "retumbante".
"Foi emocionante. O Hamilton entrou para falar comigo. Só teve uma falhinha, assim, no som no início, mas a gente tirou de letra", disse ela nos Stories do Instagram, pouco após cantar o Hino Nacional do Brasil, e citando o piloto Lewis Hamilton, que foi pessoalmente cumprimentá-la com um abraço.
No evento, Ludmilla fez ainda uma homenagem a Whitney Houston ao usar roupa igual a que a americana usou ao cantar o hino dos Estados Unidos na abertura do Superbowl de 1991.
"Pra esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração", disse ela no X (antigo Twitter).
Ludmilla após cantar Hino Nacional no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1
Reprodução Instagram/ludmilla