Motorista é presa suspeita de invadir bar para atropelar namorado de propósito; vídeo
06/11/2023
Vídeo mostra o exato momento em que carro avança na contramão, sobe na calçada e atinge o rapaz. A jovem fez o teste do bafômetro, que constatou que ela estava bêbada. Vídeo mostra o exato momento em que carro avança na contramão e atinge o rapaz
Uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de invadir a calçada de um bar para atropelar o namorado de propósito após uma briga, em Ouvidor, no sudoeste de Goiás. As câmeras de segurança do local registraram o exato momento em que ela avança na contramão e atinge o rapaz, que está sentado em uma mesa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu por volta das 22h deste domingo (5). Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem fez o teste do bafômetro que constatou que ela estava bêbada (0,53 mg/L). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e, por isso, o g1 não localizou a defesa dela ou pôde verificar o estado de saúde do namorado.
LEIA TAMBÉM:
Jovem filma quando é morta com tiro disparado pelo namorado, diz polícia; vídeo é forte
Jovem filmado ao matar a namorada ligou para a mãe da vítima após o crime, a abraçou e inventou emboscada, diz mãe
VÍDEO: Homem confessa ter matado esposa a tiros e que deixou corpo na rua ao lado de filho de 5 meses
Conforme resumo da ocorrência, a mulher relatou à polícia que ela estava discutindo por mensagens com o namorado, que teria ameaçado agredir ela. Com medo, neste momento, ela decidiu se antecipar e usou o carro para atropelar o rapaz. Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento.
A filmagem mostra o exato momento em que o carro da jovem avança na contramão, sobe na calçada e atinge uma mesa onde estava o namorado e outro homem. Logo em seguida, ela discute e joga uma garrafa no rapaz. Como ele não aparece na filmagem, não é possível ver se o homem se feriu gravemente.
caso aconteceu por volta das 22h deste domingo (5), em Ouvidor, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
De acordo com a Polícia Militar, a mulher só quebrou diversas cadeiras e mesa do bar. A delegada responsável pela investigação do caso, Priscila Souza, afirma que o namora não teve ferimentos graves e que já foi ouvido na delegacia. Também disse que a jovem foi ouvida, pagou uma fiança de R$ 800 e foi liberada.
A mulher foi autuada por embriaguez ao volante e por lesão corporal, porém, segundo a delegada, também poderá ser indiciada por tentativa de homicídio. “Vamos apurar se houve ou não intenção em atingir pessoa específica”, explica. Souza destaca que a ameaça de agressão também será investigada.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe da comunidade do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás