Pastor alerta que vida dupla de pais cristãos corrói a fé dos filhos

  • 08/10/2024
Pastor alerta que vida dupla de pais cristãos corrói a fé dos filhos
Pastor alerta que vida dupla de pais cristãos corrói a fé dos filhos (Foto: Reprodução)

O pastor e evangelista Keenan Clark exortou os pais cristãos a serem um exemplo de fé para seus filhos, durante ministração em uma igreja local no Texas, em janeiro deste ano.

Citando a passagem bíblica de Ester 2, Keenan, que é pai, lembrou da responsabilidade que Deus confiou aos pais de ensiná-los nos princípios da Palavra.

“Vocês, mãe e pai, são chamados para governar sua casa em nome de Deus. Seus filhos foram confiados a você, eles não são seus. Vocês foram chamados para definir o ritmo da vida de seus filhos”, afirmou o pastor.

E lembrou: “Se vocês acham que é responsabilidade da Igreja garantir que seus filhos cresçam e se tornem bons e devotos seguidores de Jesus, vocês estão enganados”.

“Nós os pegamos por uma hora na semana, não podemos desfazer em uma hora o que vocês fazem no restante da semana”.

Filhos afastados da fé

Clark alertou que pais que têm uma vida dupla corroem a fé dos filhos, por não serem verdadeiros cristãos em suas atitudes.

“Os pais não podem viver uma vida dupla. Você não pode ir para a igreja xingando seus filhos, e depois entrar na igreja e exigir que eles levantem as mãos em adoração. Isso gera um bando de jovens amargos que desconstroem sua fé e se afastam dela completamente”, ressaltou.

O líder incentivou os pais a serem exemplos vivos do Evangelho. “Devem tomar a própria responsabilidade pessoal de seguir a voz de Deus, isso é mais importante do que qualquer coisa”, garantiu.

“Eles precisam ver você queimar pelas coisas de Deus, ver você orar, e não apenas dizer: ‘Ore antes de dormir’, ‘Vá para o culto infantil adorar’. Você adora? Você estabelece uma atmosfera de adoração em sua casa?”, refletiu Clark.

E o pastor ponderou: “Isso não é para gerar condenação, isso é para gerar visão em seu coração. Há um caminho mais alto”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-alerta-que-vida-dupla-de-pais-cristaos-corroi-fe-dos-filhos.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes